Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Prévia: “Malhação Conectados” (04/10) registra boa audiência



De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a novela marcou 21 pontos de média, no horário em que foi exibido, não foram divulgados os índices das outras emissoras.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévia: ”A Vida da Gente” (04/10) registra novo recorde



Segundo dados prévios de hoje dia (04/10) na Grande São Paulo, a novela das 18h marcou uma boa audiência. ”A Vida da Gente” registrou 25.8 de média com picos de 29 e 45% de participação.
No mesmo horário a Record, SBT e Band marcaram 6.8 de média e a Gazeta marcou 1.5 pontos de média.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Prévia: “Mulheres de Areia” (04/10) bate recorde de audiência



De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a novela reprisada escrita por Ivani Ribeirto fechou com 15.7 pontos. No mesmo horário, o SBT foi vice com 5.2 e a Record ficou em terceiro com 4.2 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Mais Você: quarta 05/10/2011, No Dia Mundial dos Animais, descubra que bicho você é



Em mais de 35 países é comemorado o Dia Mundial dos Animas em 4 de outubro, a mesma data em que se festeja o dia de São Francisco de Assis, o santo protetor dos animais. E o Brasil é a segunda maior população de pets do mundo, por isso, o Mais você preparou este teste divertido. No reino animal, que bicho você é?

Resumo dos Capítulos: O Astro, capítulo do dia 05/10/2011


Neco e Ubiraci invadem o apartamento de Herculano 
Herculano vê Amanda e deixa Nina para ir atrás de sua amada. Sílvia consola Nina dizendo que Herculano voltará a procurá-la. Ferragus aconselha Herculano a se preparar para um novo ataque de Samir. Márcio lê as anotações feitas por Salomão na caderneta durante a missa em homenagem ao pai. Neco e Ubiraci invadem o apartamento de Herculano e roubam a pasta rosa com o dossiê contra o bruxo. Ao mesmo tempo, dois homens não identificados invadem o apartamento de Samir. Márcio fica perplexo ao ler uma das anotações de Salomão que diz que ele é o único que pode ser o herdeiro de seu império. Alan avisa a Herculano sobre o assalto. Samir fica furioso ao abrir a pasta rosa: uma nuvem de purpurina se espalha no lugar do dossiê. Amanda avisa a Márcio que o estado de Jôse é grave.

Resumo dos Capítulos: Fina Estampa, capítulo do dia 05/10/2011


Tereza Cristina ofende Griselda, que fica sem ação 
Antenor fica intrigado ao ver Tereza Cristina entrar na casa de sua mãe. René vai atrás da esposa. Tereza Cristina ofende Griselda, que fica sem ação. Baltazar vê Tereza Cristina passar mal e a conforta, mas ela exige que ele mantenha em segredo o que aconteceu. Antenor tenta ajudar a mãe, mas não consegue. Leandro flagra Dagmar e Quinzé juntos. Teodora fica indignada ao saber o que Wallace sentiu durante a luta. Dagmar se surpreende ao ver o novo visual de Guaracy. Griselda pensa no que a socialite lhe disse e chora compulsivamente. Paulo pensa no beijo que Marcela lhe deu. Esther diz que vai para Itaipava e Paulo fica contrariado. Zambeze cuida de Antenor. Celeste estranha que o celular de Griselda esteja desligado. Juan fica feliz ao descobrir o apartamento de Letícia. René chega à casa de Griselda e fica comovido ao ver seu estado.

Resumo dos Capítulos: Morde e Assopra, capítulo do dia 05/10/2011


Amanda aceita que Ícaro seja o pai de Rafael 
Guilherme fica no hospital com Dulce. Amanda consulta Aquiles sobre os direitos de Rafael caso Ícaro o reconheça como filho. Naomi procura Júlia e pede que lhe entregue seu dossiê. Virgínia diz a John que quer abandonar Isaías e ele a convence a esperar. Naomi acusa Júlia de estar interessada nos diamantes da fazenda de Abner e John e Virgínia ouvem. Naomi tem alucinações enquanto discute com Júlia e procura o doutor Tadeu, que lhe receita um calmante. Amanda se oferece para cuidar da nova medicação de Naomi. Josué chega ao Instituto com uma caixa de fósseis e Júlia descobre que ele é o fornecedor de John e Virgínia. Júlia vasculha a caixa e vê um fóssil igual ao desenho enviado a ela pelo representante da fundação. Xavier avisa a Raquel que Élcio vai sair da cadeia. Abner vai atrás de Élcio e o leva para morar na fazenda. Xavier pede para Raquel ajudá-lo com Maria João. Josué busca refúgio na casa de Áureo, mas é expulso por Isaías e Minerva. Deo sugere a Júlia que pergunte a Abner se ele sabe aonde Josué encontrou os fósseis. Amanda aceita que Ícaro seja o pai de Rafael. Júlia conta para Abner que a pista que pode levá-la a seus pais está na fazenda. Guilherme diz à mãe que vai cuidar dela.

Resumo dos Capítulos: A Vida da Gente, capítulo do dia 05/10/2011


Ana fica abalada ao ver Rodrigo e Nina na faculdade 
Eva e Iná discutem. Ana vai com Manuela à faculdade encontrar Alice. Rodrigo troca olhares com Nina durante a aula. Laudelino consola Iná. Vivi fala para Cris que existem casos de vasectomia que podem ser revertidos. Ana fica abalada ao ver Rodrigo e Nina caminhando na faculdade. Eva comenta com Ana que ela precisa se dedicar à carreira para sustentar Júlia. Vitória humilha Ana depois do treino de tênis. Dora convence Sofia a fazer a aula de natação. Celina comenta sua vontade de engravidar com Rodrigo e Lourenço desconversa. Vitória se desentende com Marcos. Ana perde em sua estreia no torneio e todos reclamam de sua atuação no jogo. A tenista discute com Vitória e acaba falando sobre Alice.

Resumo dos Capítulos: Malhação Conectados, capítulo do dia 05/10/2011


Gabriel chega em casa e encontra Alexia 
Alexia afirma que não viu nada enquanto esteve desacordada e Natália fica decepcionada. Gabriel diz a Cristal que não teve nada a ver com o que aconteceu com Alexia, mas ela não acredita. Igor pede para Betão ensiná-lo a conquistar uma garota. Ademir incentiva Guido a ir atrás de Laura. Nelson diz que vai dar uma cadeira de rodas nova para Jefferson e Filipe sugere que ele chame Helena para ajudá-lo. Gabriel sente uma presença atrás dele, mas não vê nada. Ziggy escreve para os pais de Alexia e Gabriel sugere que ele peça que os dois entrem em contato. Alexia se recusa a ir ao médico com Moisés. Michele reclama de Verinha e Laura a chama para morar com ela e Débora até que seus pais voltem de viagem. Alexia olha as fotos da parede “Salve Alexia” no celular de Moisés e reconhece o quarto que morou. Laura recebe flores. Alexia encontra um pequeno chaveiro em sua bolsa e fica pensativa. Débora e Michele ficam curiosas para saber quem mandou as flores para Laura. Nelson, Betão e Filipe tentam disfarçar quando Helena chega e vê os três mexendo no computador. Gabriel estranha quando Betão fala que alguma coincidência os aproximou. Dieguinho pede que Fôjo e Moisés o ajudem com Jefferson. Betão, Filipe e Débora encontram Babi e Cristal na loja de conveniência. Gabriel chega em casa e encontra Alexia sentada no sofá.

Profissão Repórter: terça 04/10/2011, retratos da prostituição no Brasil


menores 
Em estradas do Nordeste, menores de idade se arriscam na profissão 


travesti 
Uma mãe vai de Belém para São Paulo em busca do filho que fugiu para se prostituir 


 garotas 
No centro de Sâo Paulo, um prédio de 12 andares é todo ocupado por prostitutas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...