Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Exterminador do Futuro

Terminator: The Sarah Connor Chronicles (no Brasil intitulado de O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor e em Portugal Terminator: As Crónicas de Sarah Connor) é uma série de televisão estadunidense de ficção científica criada por Josh Friedman, que estreou no dia 13 de janeiro de 2008 na FOX. A série é uma continuação da franquia que começou com o filme O Exterminador do Futuro e envolve a vida de Sarah Connor e seu filho John Connor depois dos eventos do segundo filme, O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel, sendo que a segunda temporada iniciou em setembro de 2008. O SBT estreou a série no dia 4 de maio de 2009. Atualmente, a atração é exibida nas madrugadas de quarta para quinta, por volta das 3h00. Em Portugal, a série pode ser visto no canal a cabo FOX:NEXT, e em canal aberto na RTP1. Numa conferência o diretor da Fox, Kevin Reilly, oficializou o cancelamento da terceira temporada da série.


História
História anterior
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
Até o fim do filme O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, Sarah, John e o exterminador T-800 conseguem destruir T-1000, o braço e o chip de computador do primeiro exterminador. Sarah e John vêem T-800 descer até um lago de aço derretido, sacrificando-se numa tentativa de destruir todas as futuras tecnologias que poderiam ser usadas pela Skynet. Sarah e John agora estão sozinhos em um mundo muito perigoso e complicado. Fugindo da polícia, são confrontados com a realidade de mais inimigos, do presente e do futuro, que podem atacar a qualquer momento.


Sinopse
Querendo respostas sobre a volta dos exterminadores em suas vidas, Sarah e John decidem parar de fugir e deter o criador da Skynet. Eles são auxiliados por Derek, tio de John, e Cameron, uma exterminadora que se passa por irmã de John, tem como missão protegê-lo. Entretanto, o agente James Ellison procura a família Connor com a convicção de que Sarah está louca. Com o desenrolar da trama, eles precisam evitar que a Skynet seja criada por Catherine Weaver, uma T-1001 infiltrada em uma empresa de alta tecnologia.


Personagens Principais


Nome
Sarah Connor


Representado por
Lena Headey


Informações
Personagem principal da série. Ela é a mãe de John Connor, o responsável por, no futuro, liderar a resistência humana. Foge das autoridades, pois ninguém acredita na história de exterminadores.


Nome
John Connor


Representado por
Thomas Dekker Filho de Sarah.


Informações
No futuro será o líder da resistência humana. Tem apenas 16 anos de idade.


Nome
Cameron Phillips


Representado por
Summer Glau


Informações
Exterminador enviado do ano de 2027 para proteger John. Modelo TOK715, supostamente mais avançado que o representado por Arnold Schwarzenegger nos filmes, por ser capaz de imitar humanos de forma mais convincente: chorar e se alimentar.


Nome
James Ellisson


Representado por
Richard T. Jones


Informações
Agente do FBI encarregado de perseguir a família Connor. Acaba se envolvendo com o projeto Skynet sem saber que Catherine é uma exterminadora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...